sábado, 25 de setembro de 2010

Diario!


Como qualquer dia acordei, claro, ai eu nao lavei o rosto me senti extremamente incomodado com isso, eu estava de shorts e sem camisa, tava um frio loko, ai quando me toquei eu tava com uma meia no pé esquerdo e no direito sem nada, deduzi no mesmo momento que tive uma terrivel noite de sono, coloquei uma blusa, me senti confortavel por um minuto, mas logo depois percebi ao entrar no banheiro, que minha escova nao estava lá, fiquei muito irritado,ai andei a frente para fazr o Nº1 e pisei em algo desconfortavel, quando eu vi enruguei os olhos,era minha escova, com varios cabelos grudados, por sorte eu fico sozinho de manha em casa, ai eu peguei a escova e joguei com muita força na construção que há ao lado de casa, e por um acaso acertei dentro de um balde preto bem grande. Na segunda parte do meu dia tive um belo almoço adorei, feijao e arroz, meu combustivel favorito, olhei para os lados e falei "Agora vai começar meu dia bom", meras palavras em vão, cheguei no meu quarto e fui imprimir minha resenha, porém havia algo errado, minha impressora nao funcionava, ai eu desliguei e liguei novamente, ela estava imprimindo uma mensagem de erro, fiquei desapontado, mas como estava funcionando nao dava nada, coloquei para imprimir novamente, começou a imprimir mas saiu um borrao, ai apilidei a merda da impressora de "Diarreia", sempre que ela imprimia algo sagrado para mim borrava. Depois de uma tarde de estudos fui para o colégio mas nao quero comentar o que aconteceu por la.(----------------------------------------------------------------).
Mas tarde no mesmo dia eu sai do colégio e me dirigi ao carro em que meu pai esperava por mim e pelos meu queridos amados primos, ao entrarmos ele deixou-os em suas respectivas casas, depois eu e meu pai, fomos comer um cachorro quente, que maravilha muito bom o cachorro, e depois fomos ao velorio do meu tio avô, que deus o tenha. Para minha alegria cheguei de farda e ai meus parentes queridos todos eles, ficaram me enchendo a paciencia e começaram a dizer, "siga a carreira militar queridinho"... Nem comento. Bom ai depois eu fui dormir e acabo, mais um dia de gloria que me forneceram.
PS: Escrever tanto me deu calo nos dedos pohhhha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário