domingo, 19 de setembro de 2010

Diario!


Hoje vim desabafar, vou começar contando como foi meu dia. Acordei, lavei o rosto como qualquer dia normal, e meu amigo estava aqui em casa, fomos almoçar na casa de minha avó, estava muito bom, logo depois fomos para o cinema onde nos encontrariamos com a namorada dele, tudo estava correndo muito bem, assistimos "Resident Evil 4", foi demais, e tambem meu primeiro filme em 3D, ou seja curti muito, depois do filme fomos andando até o terminal, até ai tudo bem, paramos para comer um pastel, foi bem loko, tirei minha carteira e peguei o dinheiro para pagar, depois recomeçamos o caminho, e levamos a menina ao terminal, na volta eu peguei a carteira para pegar o dinheiro do onibus e ai eu e meu amigo fomos abordados por um homem cuja identidade era um misterio e nos ameaçou entao tive de dar minha carteira a ele, para piorar ele me deichou sem toca tbm, meu amigo nao sofreu nenhum roubo ¬¬. Toda felicidade que consegui no decorrer foi tirada por uma pessoa qualquer quando roubou meu dinheiro e meus documentos, nao tinha o que fazer ja que ele estava armado. Pois entao voltando para casa achei dois reais em moeda no bolso de traz da minha calça, e agora estou eu aqui contando a quem quer ler. Digo eu agora nao estou chocado pois no planeta em que estou isso acontece todos os dias com pessoas diferentes, é muito injusto, nao sei o que fazer para ajudar, mas nem por isso eu vou abaixar minha cabeça, pelo contrario vou andar em linha reta com um grande sorriso.
Ps: Vou ter que fazer outra carteira de identidade recuperar 70 reais e carteira do colegio. Me fodi =x

Nenhum comentário:

Postar um comentário